domingo, 20 de novembro de 2016

A SOLUÇÃO PARA O BRASIL É CADEIA NOS POLÍTICOS CORRUPTOS, E NÃO O ARROCHO NOS MAIS POBRES!

A SOLUÇÃO PARA O BRASIL É CADEIA NOS POLÍTICOS CORRUPTOS, E NÃO O ARROCHO NOS MAIS POBRES!





Por Erick, O Caçador



    Há um amplo debate sobre a solução para a crise atual no Brasil. Há "opiniões" de todos os tipos e o assunto tem sido renitente nos grupos sociais reais ou virtuais. Bom é que, aparentemente, o cidadão médio está interessado em acompanhar a gestão pública.


    O Fato é que em cerca de 25 anos de gestão Nacional PSDB/PT/PMDB, o país faliu, a máquina pública sucateou, os "esquemas" de corrupção aumentaram exponencialmente e o Brasil tornou-se uma piada mundial. A população agora se vê às voltas com a ameaça da "solução" proposta pelos mesmos corruptos que afundaram a nação: uma mudança inédita na Constituição Federal visando dar um arrocho de 20 anos no Serviço Público e em seus prestadores, repassando, na prática, para o povo sofrido a conta dos crimes por eles cometidos.


    Alguns fatalistas, contaminados pela polarização ridícula, maniqueísta até, da Esquerda, dizem que "O PT roubou, agora temos que pagar pelo rombo"... Será verdadeiro esse raciocínio?


    Ora, o que as investigações da Polícia Federal e do Ministério Público Federal tem mostrado é que o roubo do erário público foi feito por quadrilhas pluripartidárias, junto com empresários. Também fica claro que ANTES do PT no poder, já estavam instalados grandes "esquemas" de corrupção. Quer dizer, se pagarmos por algo ( e já estamos pagando) é PELA DESONESTIDADE E INCOMPETÊNCIA DA CLASSE POLÍTICA QUE AÍ ESTÁ, sem diferenciação partidária e com raras exceções. Outra coisa: por que a população de mais baixa renda, a que depende do Serviço Público para sobreviver, é que tem de pagar a conta? Que se cobre a dívida com a Receita Federal de grandes sonegadores, que se revejam os vários "perdões" de grandes dividas concedidos pelo Estado, que se alterem as alíquotas de imposto de Renda sobre as grandes fortunas, que se reveja a isenção de impostos das igrejas.... Etc, etc, etc! Principalmente: que se obrigue aos ladrões da Riqueza Pública a DEVOLUÇÃO  de tudo que saquearam, sem prejuízo de outras punições. Dinheiro tem de sobra !


   Não adianta qualquer tipo de solução "ideológica" ou a aplicação de "planos econômicos" e "teorias mirabolantes", se o possível saldo financeiro positivo ficará nas mãos dos mesmos ladrões que já mostraram a que vieram! Será que é difícil entender isso? Um galinheiro administrado por raposas nunca será modelo de produção e crescimento...


    A primeira solução para a crise , sem a qual outras medidas quaisquer não terão efeitos, é expurgar da gestão pública os corruptos, torna-los inelegíveis, bem como punir exemplarmente TODOS OS ENVOLVIDOS em maracutaias com verbas públicas. Essa medida saneadora é o alicerce sobre o qual se pode falar em reerguer o Brasil.


    Vamos pensar grande para o Brasil! Vamos ter carinho com nossa Pátria Mãe tão bela e gentil! Vamos apoiar a Justiça na punição dos maus e mostrar, onde e quando for necessário, que não desistimos do sonho de viver num País decente!


    ACORDA BRASIL!




Erick Guerra, O Caçador

Nenhum comentário:

Postar um comentário