RN EM CHAMAS: OS POLÍTICOS POTIGUARES SUMIRAM PORQUÊ?
Por Erick, O Caçador
Enquanto o Presídio de Alcaçuz virou o palco da novela de maior audiência nas TVs brasileiras, enquanto a Guerra entre as Facções Criminosas torna o RN refém do terror, enquanto a Segurança Pública chega ao fundo do poço ( com salários baixos atrasados e parcelados, estrutura péssima, efetivo insuficiente, nenhum apoio de retaguarda jurídica e, pela somatória dos fatores anteriormente citados, com Operadores totalmente desmotivados, à beira de uma greve) - enquanto tudo isso está acontecendo, uma pergunta retumba em meio às trevas e caos: ONDE ESTÁ A CLASSE POLÍTICA DO RIO GRANDE DO NORTE?
A resposta é óbvia: está em casas de praia, curtindo o veraneio... Enquanto o Estado explode!
Dos que pediram o voto do eleitorado potiguar prometendo mundos e fundos, onde está a ação efetiva, pronta para socorrer a população do Estado nesse momento de precisão urgente? Estão se escondendo, se esquivando de representar a quem votou em si... Afinal, devem pensar, "deixa o Governador fritar sozinho". E o povo? Será que um dia pensaram no povo? Será que tiveram qualquer projeto de luta que não fosse em benefício próprio?
Onde está o espírito público daqueles em que você votou, eleitor feito de trouxa?
Da bancada federal do Estado, Rodrigo Maia emitiu uma nota curta se predispondo a "ajudar"... E sumiu. A Senadora Fátima Bezerra fez semelhante. Já o Deputado Federal Rogério Marinho limitou-se a criticar a construção de Alcaçuz... Convenhamos: é muito pouco! Os partidos políticos deles são bem diferentes, mas a atitude... Os iguala!
Do restante dos eleitos, em TODOS OS NÍVEIS e de TODOS OS PARTIDOS, o silêncio grita!
O Governador Robinson Faria e seu secretariado dir-se-ia, são os únicos representantes do Povo potiguar nessa hora decisiva. Mas que fique claro: não é Robinson Faria que esta abandonado à própria sorte, é a vida da população potiguar, são os rumos futuros do RN que foram desertados por mais essa atitude escroque dos Políticos com relação a seus alegados deveres. O que se espera deles afinal? Já demonstraram um sem-número de vezes, como coletivo, que vivem num mundo à parte... E que são contrários a felicidade e desenvolvimento da massa que os elege. O Brasil inteiro é testemunha disso!
O que pensar de tudo isso? Vale a pena sustentar um Sistema Político que não representa a busca por resolução das necessidades da população? Vale a pena legitimar, pelo voto, a permanência no Poder de corruptos, venais, covardes e/ou incompetentes?
É essa a Democracia? Que benefícios traz, afinal?
Por Erick Guerra, O Caçador
Na hora de pedir voto neguinho é amigo, camarada e tudo que se possa imaginar.... Mais na hora do sufoco mesmo... cadê os políticos??? Ninguém sabe ninguém viu...
ResponderExcluirestão usufruindo a vida boa de POLÍTICO, poder dado pela população... o que os políticos querem mesmo é vida boa ... e não saber das desgraças que acontecem ao seu redor
#BrasilDeVergolha