sexta-feira, 28 de abril de 2017

FACÇÕES CRIMINOSAS ATACAM FAMÍLIAS DE POLICIAIS EM NATAL





Por Erick, O Caçador




    Nas Últimas semanas, pelo menos quatro casos graves de ataques contra policiais civis e suas famílias ocorreram na Grande Natal. Num dos casos, o policial foi amarrado enquanto sua casa sofria um arrastão; Noutro, um familiar foi sequestrado. Nas demais situações, marginais estão dando "ordem de despejo" aos policiais e suas famílias. Grave, uma situação dessas!




    Policiais Militares tem sofrido ataques idênticos, inclusive com vários tendo sido mortos esse ano. A conclusão lógica é a de que os casos não estão isolados entre si. E não estão mesmo!



    Por meses, as Facções Criminosas tem declarado, em seus "salves" , que seus filiados devem realizar ataques a Policiais e suas famílias, para destruir seus inimigos e "botar terror". Pois está em andamento, simplesmente!






      O pior é que, aparentemente, os profissionais não estão sendo tratados pelo Poder Público de forma especial. Não há comissão do Ministério Público para apurar tais agressões, tampouco o tema tem recebido a atenção de políticos em mandatos estaduais. Na imprensa, o assunto não recebe destaque. Não há mobilização de entidades de Direitos Humanos, nem da OAB, sobre o caso. Difícil explicar o porquê disso...



    Marcante tem sido o tratamento "diferenciado" no caso dos policiais presos pela "Operação Intocáveis", ano passado, em Mossoró, por supostamente integrar grupo de extermínio de marginais. Esses policiais, que continuam presos, tem sido tratados com um rigor que já está sendo considerado excessivo, dado que as provas não apareceram.



    Dado que até a Força Nacional foi utilizada na "Operação Intocáveis", seria pedir muito que as autoridades competentes dessem a mesma atenção ao extermínio de policiais e ameaças a suas famílias?




  Erick Guerra, O Caçador                      

5 comentários:

  1. Estamos passando por um momento muito delicado, onde nossos gestores públicos são na sua maioria corruptos e/ou incompetentes, com isso refletindo no caos que estamos hoje. Nossos guardiões, nossos policiais, estão sofrendo ataques e morrendo, onde iremos parar? Paz a todos!

    ResponderExcluir
  2. Operadores de segurança pública. Seja PM PC GM PF PRF PFF e corpo de bombeiro passando por grandes dificuldades entre elas a legislação brasileira que trata esses nobres e incansáveis homem e mulheres que sai no.dia a dia para combaterem crime ñ são reconhecido por um sociedade que ñ pensa na segurança mais tem uma.certa mágoa que ate hoje ñ entendo na minha opinião são os maiores herói que esse pais pode oferecer principalmente GMS que conhecer as vielas de sua cidade mais inferlimente existência de ego dentto de algumas instituições de segurança o sitema e foda se vcs ñ de a mão ñ vai sobrar nada e os bandidoa agradecemos

    ResponderExcluir
  3. Fico triste de ver nossos heróis passar por isso, e nada é feito.

    ResponderExcluir