quarta-feira, 24 de maio de 2017

JAIR BOLSONARO ANUNCIOU QUE NÃO SERÁ CANDIDATO A PRESIDENTE DO BRASIL

Por Erick, O Caçador



    Já aparecendo nas pesquisas de intenção de voto como segundo colocado na preferência popular para as eleições presidenciais, o Deputado Federal Jair Bolsonaro ( PSC) anunciou publicamente que não será candidato, o que muito surpreendeu sua oposição. Bolsonaro tem sido aclamado pelo público como uma esperança para a moralização da política e a melhoria da Segurança Pública. Seus apoiadores estão procurando entender, o que não é difícil...



    Bolsonaro declarou a revista EXAME, há poucos dias: "QUERO GANHAR COM O VOTO DO POVO, NÃO COM VOTO DE DEPUTADO", para justificar sua decisão de não concorrer na Eleição Indireta que se seguirá a renúncia ou impeachment do Presidente Michel Temer ( PMDB). Nesse caso, o sucessor será eleito pelo Congresso Nacional (tendo os Deputados Federais e Senadores como votantes), para um mandato-tampão até 2018, quando novas eleições ocorrerão.



    Para este momento, o Deputado Bolsonaro avalia que a renúncia de Michel Temer e uma sucessão presidencial obedecendo a Constituição Federal Brasileira (com eleição indireta) é a melhor solução para a crise política do País.



    Bolsonaro, que DEVOLVEU dinheiro da JBS-FRIBOI depositado marotamente em sua conta bancária pelo PP, partido ao qual estava filiado na época (2014) e do qual saiu por discordar de sua prática política, avalia que não terá apoio da maioria dos políticos do Congresso, financiados que são pela Odebrecht, OAS e JBS-FRIBOI, e que só conta com o apoio do povo.



    Apenas para 2018, nas Eleições Presidenciais DIRETAS (voto popular) para Presidente da República, Jair Bolsonaro segue firme na sua intenção de emplacar como candidato a Presidente do Brasil.



    De fato, as pesquisas tem demonstrado consistente aumento do apoio popular a candidatura de Bolsonaro Presidente, à medida que seus principais opositores e detratores são indiciados em processos criminais indissociáveis das péssimas práticas políticas deles.



 Erick Guerra, O Caçador

3 comentários:

  1. Não eleger Jair Bolsonaro ao cargo de Presidente da República em 2018 trará os mesmos (ou até maiores) desastres/prejuízos/atrasos de não ter eleito Enéas Carneiro em 1989, 1994 e 1998.
    #Bolsonaro2018

    ResponderExcluir
  2. Uma pena mesmo,ignoraram por três vezesa mente mais brilhante que existiu no Brasil:Éneas Carneiro.Boicotado pela mídia,ridicularizado,sem verba suficiente,sem apoio,coligação...ofuscado por nomes como fhc,Collor e Lula...

    ResponderExcluir
  3. Uma pena mesmo,ignoraram por três vezesa mente mais brilhante que existiu no Brasil:Éneas Carneiro.Boicotado pela mídia,ridicularizado,sem verba suficiente,sem apoio,coligação...ofuscado por nomes como fhc,Collor e Lula...

    ResponderExcluir