quarta-feira, 10 de julho de 2019

POSTAGENS DO PAVÃO MISTERIOSO COMEÇAM A SER CONFIRMADAS!

Por Erick, O Caçador




    Em confirmação do teor das postagens-bomba do perfil tweeter "Pavão Misterioso" feitas no fim-de-semana de 05 a 07/07, o site The Intercept Brasil realmente publicou material em áudio atribuído ao Procurador Deltan Dallagnol, nessa terça-feira 09/07. Material suspeitíssimo de ser forjado, inclusive, talvez manipulado por hackers a ponto de ser "periciável", exatamente como previamente exposto nos posts do Pavão.


      


    No dia de ontem, o Site The Intercept Brasil publicou um áudio atribuído ao procurador Deltan Dallagnol. O próprio site alega que a origem do material é criminosa, fruto de um crime contra a Segurança Nacional brasileira. Observe que no print acima, postado no tweeter pelo Pavão Misterioso durante o final de semana, está escrito "Ed falou que até quarta tenho os áudios prontos e periciáveis" (quem diz isso supostamente é Leandro Demori, editor do The Intercept). Logo, ou a informação do post reproduzido acima procede (o que dá crédito de autenticidade aos prints do Pavão) ou é uma legítima profecia do Pavão Misterioso!




    Observe nesse segundo print da mesma conversa (dessa vez feito do celular de David Miranda, segundo o Pavão Misterioso), fica claro que a pessoa referida como "ED" no diálogo é EDWARD SNOWDEN, espião internacional, considerado traidor pelo Governo dos Estados Unidos e Agente da Inteligência Russa procurado em vários países (foto abaixo).




    Ainda nos prints vazados e mostrados acima, é citado o envolvimento da First Look Media, empresa pertencente ao multimilionário Pierre Omidyar, financiador do The Intercept e acusado de ser um desestabilizador de Democracias Ocidentais. 


    Fala-se também de um certo "Russo Burro" que "tá fora depois do vacilo". Seria este o hacker Evgeniy Bogachev, aquele que foi rastreado pelo Pavão Misterioso, dando origem a toda essa novela? O "vacilo", nesse caso, seria o de ter deixado rastros da ação criminosa de hackear altas autoridades brasileiras, obviamente.




    No print acima (também publicado pelo Pavão Misterioso), fica claro que a "EDIÇÃO DOS ÁUDIOS DO DELTAN" (sic) envolve Glenn Greenwald (dono de The Intercept e marido gay do Deputado Psolista David Miranda), Pierre Omidyar, "Ed" Snowden e um certo "careca" (ainda não identificado).


  A Polícia Federal tem que apurar uma situação dessas! Espionagem Internacional com finalidade de desequilibrar a Democracia Brasileira - e com ramificações DENTRO DO CONGRESSO NACIONAL! Isso procede?


    "E do sigilo (bancário) de Amor (Glenn Greewald), sabe de algo, Lê (Leandro Demori)? - Pergunta o Deputado Federal David Miranda (PSOL) ao "jornalista" seu amigo, no mesmo print. É exatamente o que nós queremos saber: já quebraram os sigilos desse pessoal e estão investigando, ou há foro privilegiado para impedir que se investigue CRIMES CONTRA A SEGURANÇA NACIONAL?





Erick, O Caçador

Um comentário: