segunda-feira, 18 de abril de 2022

RN URGENTE: MOVIMENTOS BOLSONARISTAS REPUDIAM SUPOSTO "CANDIDATO DE BOLSONARO"


                                                           NOTA DE REPÚDIO


A Base ideológica da Direita do RN, aqui representada por 11 movimentos ideológicos capilarizados por todo o Estado, vem externar profundo repúdio à indicação do nome do Sr. Fábio Dantas (ex-PC do B, ex-PSB e atualmente SOLIDARIEDADE) como "Candidato do Presidente Bolsonaro".

Para a ala ideológica que há anos defende o projeto de Sociedade e valores defendidos pelo governo Bolsonaro, nos vemos incrédulos com as narrativas criadas em favor dessa indicação contrária às bandeiras da Direita Conservadora. As muitas imagens registradas em passado recente, nas quais Fábio Dantas está no mesmo palanque da petista Fátima Bezerra ou discursando orgulhosamente com o sinistro pavilhão vermelho da foice e martelo, falam mais que mil discursos e dispensam floreios.

Não faz o menor sentido para o RN investir capital político em um candidato que até pouco tempo militava  Partido Comunista do Brasil (PC do B) e hoje em outra sigla ligada ao sindicalismo marxista (Força Sindical), integrante notório da oposição antiBrasil ao Governo Bolsonaro.

Fique posto que "todos" foram ouvidos para a indicação dessa pré candidatura Socialista de Falsa Direita: Centrão, Velha Política, Esquerda e penduricalhos fisiológicos - mas não a base Eleitoral Conservadora que sempre esteve ao lado do nosso Presidente.   

Sem ter sido ouvidos pelos cartolas do PL, NÓS - os apoiadores de 1°hora - declaramos que DIREITA VOTA EM DIREITA, deixando claro não existir a possibilidade de mobilizarmos a militância fiel para um projeto político dessa natureza. Enfatizamos que usar o Bolsonarismo para tal projeto Socialista de Poder é uma vergonha!

Feita essa reflexão tomamos o posicionamento contrário à indicação de um ESQUERDISTA para suceder outra ESQUERDISTA, e não seremos a favor das velhas práticas políticas fisiológicas que tanto combatemos.



Assinam a Nota: Direita Conservadora do Seridó, Instituto Conservador do RN, Pátria Amada Jardim, Grupo Direita Conservadora RN, Direita Potiguar, Direita Pau dos Ferros, Frente direita Seridó, Conservadores Baraúna, Patriotas Ipanguaçu, Acari com Bolsonaro, Direita Assu.


Nota do Blog: Como patriotas que somos, também subscrevemos a comunicação acima. Brasil Acima de Tudo, Deus Acima de Todos!


                                                           Erick Guerra - O Caçador

2 comentários:

  1. CLORISA É A SAIDA NATURAL

    ResponderExcluir
  2. Mais do que correto. É bom lembrar que esse não é nosso Presidente Bolsonaro, mais aqueles que se dizem bolsonarianos para tirar proveito de uma situação, como é o caso do sr. Rogerio Marinho, procurar um comunista do bolso e apresentar ao povo como sendo candidato de Bolsonaro. Não iremos embarcar nessa canoa. Confesso que o sr. Rogério Marinho perdeu voto e estou trabalhando minha família para mesma finalidade. Meu Senado pelo RN hoje chama-se Ney Lopes de Souza, é bolsonariano e defende o governo Federal

    ResponderExcluir