segunda-feira, 14 de novembro de 2016

O SONHO DOS "DIREITOS DOS MANOS" ESTÁ REALIZADO NO BRASIL!

                        O SONHO DOS "DIREITOS DOS MANOS" ESTÁ REALIZADO NO BRASIL!


Por Erick, O Caçador



    Os "Direitos dos Manos", cover brasileiro bizarro e criminal do Direitos Humanos Universais, está em estado de "dever cumprido": no Brasil inteiro "tá tudo dominado" pelos vagabundos, sem que a Polícia, Justiça e Sistema Penitenciário funcionem corretamente ou tenham condições de virar o jogo... Senão, seus funcionários serão presos por "violarem os Direitos" dos violadores de Direitos!


    Partidos Políticos ( como o PT e PSOL) criando leis que favorecem bandidos, ONGS pilantras de "Direitos das Minorias", advogados pagos por Organizações Criminosas, a própria organização do crime diante de uma sociedade apática, a propaganda intensa e persistente da televisão CONTRA a polícia... Tudo isso se reúne para prejuízo do cidadão de bem e formação do caos social atual.


    Em 2015, tivemos cerca de 60.000 homicídios no Brasil. 2016 vai chegar nesse mesmo patamar ou supera-lo... Lembrando que o homicídio é o topo da estatística criminal: quando os assassinatos estão em alta, significa que assaltos, agressões, ameaças e furtos já pipocaram as estatísticas.


    O grande sonho dos Direitos dos Manos está realizado: os vagabundos se matam entre si a rodo, sem que o Estado tenha qualquer controle ou capacidade de intervir efetivamente, a curto ou médio prazo. O Crime Organizado domina a Sociedade, ditando ordens de dentro dos presídios. Vagabundos superprotegidos botam banca para o Estado e aterrorizam as famílias. Em Brasília, políticos corruptos elaboram sem cessar novas leis que prejudicam a Segurança Pública e seus Operadores, enquanto privilegiam bandidos de todos os tipos. O crime compensa, hoje, no Brasil.



    A população que se vire, para sobreviver em meio a essa GUERRA CIVIL NÃO-DECLARADA! O Presidente Temer, eleito democraticamente pelos esquerdistas que agora o acusam de "golpista", está mostrando sua preocupação  com o tema, capitaneando um grande esforço político para congelar os investimentos na Segurança Pública por 20 anos, através de uma mudança na Constituição Federal inédita e altamente contestada ( principalmente porque não atende aos interesses do povão, que não será sequer consultado em referendo). Para resumir: vai piorar tudo, o crime venceu e vencerá pelos próximos 20 anos. Na verdade, o Crime já tem vencido nos últimos 20 anos...


   Vivemos em um pais em que os criminosos tem mais direitos que o cidadão de bem . O Paraíso dos Criminosos, infelizmente, é o Brasil.




 Erick Guerra, O Caçador

2 comentários:

  1. Infelizmente um Brasil desenfreado ...

    ResponderExcluir
  2. FUI GM E AGORA SOU PC, É HÁ MAIS DE 20ANOS NA SEGURANÇA PÚBLICA NÃO VEJO SOLUÇÃO ALGUMA A NOS GUIAR, COMO MUITOS FALAM ESTAMOS ENXUGANDO GELO, OU SE MUDAM AS LEIS OU DEIXEMOS OS MILITARES VOLTAREM AO PODER, PQ DO JEITO QUE ESTA É VAI NÃO PODEREMOS AGUENTAR DE TANTA VIOLÊNCIA E IMPUNIDADE. ...

    ResponderExcluir