domingo, 4 de setembro de 2016

A CARA DA POLÍTICA SUJA QUE NINGUÉM QUER MAIS! Por Erick, O Caçador




   As coisas estão mudadas no Brasil inteiro, a população está tendo mais acesso a informação e se acautelando com as "Hienas em pele de Carneiro" da vida e da política. Faremos aqui um retrato da política suja que temos que repudiar nas urnas, para ver as coisas melhores DE VERDADE!

    Como se mostram durante a Campanha Eleitoral, os Políticos Sujos e seu Grupo de Apoio tem as seguintes características:

1- Discurso vazio de propostas, mas cheio de auto-elogios -

    Ora! Quem é trabalhador pelo coletivo, honesto e ético não precisa dizer, mostrou com suas atitudes ao longo do tempo! Já quem não é, quer se afirmar...

    Sobre as propostas... Esse candidato(a) sem proposta é aquele que não vai fazer nada de bom, só politicagens e mamar nas tetas, afinal... Se nem de trabalhar pelo coletivo fala! Mais: o eleitorado tem o dever de saber a que se propõe esse que diz que quer servir ao povo... Ou não?

    Há um discurso vazio antigo - o da MUDANÇA - que é a base da eleição de tanta gente despreparada, de má-fé e aproveitadora! O desespero da população por soluções tem levado ao descuido de pular da frigideira e cair no fogo! Recordem das eleições passadas, o tanto que se falou em "mudança", e no que deu...

    Não se deve eleger um Grupo Político qualquer, por simples rejeição ao Grupo que está fazendo má gestão no Poder. Essa atual "Oposição" pode ser uma desgraça pior! Há bandidos que se aproveitam da miséria alheia... E o bandido político é o principal dessa raça! Abra o olho!

    Analise o passado recente do Brasil, do Estado e de seu Município. Tire suas conclusões.

    Com maturidade, elejamos quem tem condições de tratar a coisa Pública com honestidade, competência e amor. A Campanha Eleitoral já mostra um tanto de coisas a quem for atento;


2- Uso de trapaças e mentiras -

    Se o grupo político, ou candidato(a) já está trapaceando e fazendo "esquemas" na Campanha Eleitoral, você espera que ao chegar no Poder, faça o quê?

    Mentiras e enganações mostram que esse grupo político está preparando um ESTELIONATO ELEITORAL para cima da população. Se já está visto isso, qual é a dúvida? Vamos por na gestão de nossas vidas golpistas desse naipe?

    Se a população baixar a cabeça para a trapaça e desonestidade como características da política, teremos sempre mais do mesmo - trapaça e desonestidade! Boa hora para começar a mudar é agora, nessas próximas eleições;


3- Militância Fanatizada e Agressiva -

    Quando a Militância mostra radicalismo, arrogância, linguajar chulo, fanatismo, pensamento polarizado do tipo "nós contra eles", partem para agressões e "intervenções públicas" desagradáveis ( ex.: vandalismo, estouro de bombas, criação de transtornos ao trabalho ou direito de ir e vir dos outros, entre outros), isso já é mostra de que o retrocesso está à porta!

    Não nos iludamos: esse tipo de atitude tem mais haver com revolta no coração e destrutividade, do que com capacidade de trabalho e desejo de ver a sociedade se desenvolver. Não é esse tipo de gente que vai trazer melhoria para a nossa situação: por mais que a situação esteja crítica, ainda pode piorar! É só recordar o passado recente, para se ver como piorou;


4- Uso de Calúnia, difamação e do "jogar lama nos outros" -

    As baixarias próprias das Campanhas Eleitorais de baixo calão mostram claramente, a quem interessar possa, que esse candidato(a) e o Grupo Político a que pertence são a representação do que queremos distância!

    Nunca foi próprio das pessoas de bem essa cachorrada que procura rebaixar os outros, mas rebaixa mesmo a quem pratica... Ora! Se essas pessoas se mostram como baixas, vamos nós eleva-las através do nosso voto precioso?

    É necessário consciência para deixar que palhaços fiquem nos picadeiros e porcos nas pocilgas... Nas posições de gestão política, vamos eleger pessoas e grupos que as acompanham (serão os cargos comissionados) que falem de trabalho e positividade.
Deixemos a baixaria onde ela se decanta e encontra ressonância, ou seja, em meio à Escória de Baixo Calão;


5- Uso de Crimes -

    Crimes são coisas de criminosos. Alguma dúvida?

     Durante a Campanha Eleitoral, os crimes mais comuns são caixa dois ,a compra de votos, crimes digitais ( ofensas por meio de Zap, Facebook, Twitter e congêneres) e boca-de-urna.

    Se um grupo político demonstra laços com o crime para chegar ao PODER, é claro que usará o PODER para praticar outros crimes. Não é lógico? O que a experiência demonstra? Pense nisso!

    Se você votar em bandidos, não reclame ao ser enganado, roubado e ter seu direito violado. De fato, já estamos passando por isso! Se não está gostando, faça alguma coisa!

    Boa hora para mudar é agora, nas próximas eleições;


    Cidadão e Cidadã de Bem, essa hora de eleição vem a determinar muita coisa nas nossas vidas, por anos à frente! Não é um jogo de futebol, ou "coisa de amigos". Você tem o poder do voto. Preste atenção ao que está acontecendo e levante sua cabeça por um futuro melhor!




         Erick Guerra, O Caçador

Um comentário: