quinta-feira, 20 de junho de 2019

AS NOVAS CARTAS DO JOGO DO PAVÃO MISTERIOSO!

Por Erick, O Caçador





    Nesse mês de Junho de 2019,  as atenções do Brasil e do Mundo se voltaram para um jogo sujo, surpreendente e misterioso, aludido anteriormente por nós em duas matérias de grande repercussão (veja aqui):



      * O Pavão Misterioso e a missão secreta de Dilma e Gleisi na Rússia: http://avozressoante.blogspot.com/2019/06/o-pavao-misterioso-e-missao-secreta-de.html


     
       O suspense está garantido! Como num Jogo de Detetives, um deck card RPG ou numa nova espécie de Tarô Político - ou talvez, mais exatamente numa mistura de tudo isso - há pistas, despistes, batalhas entre forças adversárias, hipóteses especulativas, estratégias e artimanhas, lances portadores de previsões do futuro, falsas bandeiras, novos fatos apresentando reviravoltas a cada rodada e, o melhor de tudo, a certeza de que há um mistério importante a ser resolvido!



  Apresentamos aqui os novos "Cards" do "Tarô do Pavão Misterioso":



     * A Casa Caiu




    Essa é a carta de Glenn Greenwald e do seu Pasquim panfletário "The Intercept", ambos desmascarados pelo Pavão Misterioso como prepostos de criminosos internacionais a serviço de corruptos políticos nacionais. 


    Segundo os especialistas, não há como, pericialmente, sequer confirmar a autenticidade das mensagens publicadas pelo "The Intercept", por isso jamais servirão de prova para absolutamente nada (vide https://www.youtube.com/watch?v=9ErMaOXCq94 ) e, como última pá de cal, o próprio site foi pego publicando distorções sobre o caso, a partir de diálogos fora de contexto, apresentados aos seus leitores em ordem trocada propositalmente, no intuito de "fazer a cabeça" dos pobres e crentes esquerdopatas (vide https://noticiabrasilonline.com/nova-farsa-de-greenwald-do-intercept-contra-a-lava-jato-e-revelada-isso-vai-dar-cadeia/ ). Quer dizer: zero em jornalismo e dez em manipulação das massas bovinas. 


   Como há um crime federal confesso e outros delitos denunciados, aguardem os resultados das investigações... Até aqui, a Polícia Federal está confirmando as informações do Pavão Misterioso e a principal linha de investigação aponta mesmo para a Rússia  (Vide: https://istoe.com.br/cerco-aos-hackers/ ).



    No simbolismo da carta: o raio é a verdade, enquanto as faíscas fazem a representação da opinião pública; A torre fulminada é o Plano Internacional Socialista para desestabilizar as Instituições Nacionais brasileiras; A coroa arremessada fora corresponde ao império das fake news propagadas pela Esquerda; As duas pessoas caindo representam o próprio Greenwald e o militante lulopetista comum, vulgarmente conhecido como "idiota útil", que acreditou em mais essa armação preparada por seus mestres e agora despenca enrolado numa bandeira vermelha, sendo achincalhado pela opinião pública nas Redes Sociais;



    * A Reunião Secreta





    Essa é a carta da missão secreta de Dilma Rousseff (PT) e Gleisi Hoffman (PT) na Rússia (antiga União Soviética), ocorrida na semana imediatamente anterior às publicações de Greenwald no Intercept, que só foi tornada pública graças aos esforços investigativos da mídia alternativa. Sobre esse assunto, Dilma divulgou uma nota oficial que confirmou tudo o que já suspeitávamos: uma Ex-chefe de Estado do Brasil e a Presidente de um influente partido político brasileiro foram até uma potência estrangeira para tratar de assuntos internos do Brasil e pedir intervenção deles em nosso meio nacional ( fica em aberto o tipo da intervenção). Isso configura conspiração? Se a Nota Oficial de Dilma Roussef não é uma confissão de conspiração contra o Brasil, o que seria uma conspiração? É ver para crer: https://renovamidia.com.br/a-misteriosa-viagem-de-dilma-e-gleisi-a-russia/ .


    No simbolismo da carta: o ambiente noturno simboliza as trevas e o encoberto; O Satanás em forma de bode preto é a Internacional Socialista disfarçada; Os bruxos e bruxas reunidos secretamente, adorando o demônio, são os conspiradores contra o nosso País; As crianças oferecidas ao Bode Preto são os nossos próprios filhos, a representação do futuro do Brasil.


    Ainda é mistério se há ligação entre a viagem das lideranças lulopetistas à Mãe Rússia e a alegada participação russa no caso "The Intercept". O que você acha? Cenas reveladoras são aguardadas para as próximas rodadas;



    * O Alienado




     
   Temos aí a carta dos manifestantes pró-corrupção, que põe camisas vermelhas para praticar violência política e baderna nas ruas, obedecendo ordens de políticos corruptos. Quando nas Redes Sociais, eles consomem e repassam fake news, sempre torcendo contra o Brasil, sem perceber que estão serrando o galho onde eles mesmos estão sentados.


    No simbolismo da carta: As roupas de cores vermelho e amarelo representam o PT, PSOL e congêneres, enquanto as peças de cor azul insinuam um disfarce de qualquer tipo (decerto trabalhador ou estudante, talvez); A trouxa nas costas simboliza a visão social que desposam (visão de trouxas) e o bastão na mão indica a capacidade de causar danos; Enquanto o personagem mantém uma postura displicente, a sua calça está rasgada e há um cachorro mordendo-lhe, demonstrando figurativamente seu total alheamento da realidade, mesmo sentindo dor nos fundilhos. O aspecto geral é o de um bobo-da-corte, tolo ou vagabundo.



      E aí estão as cartas mais recentes do Jogo do Pavão Misterioso. Continuem atentos às novas jogadas e espero que tenham curtido!




Erick Guerra, O Caçador

Nenhum comentário:

Postar um comentário