domingo, 7 de março de 2021

O LOCKDOWN É PIOR QUE O COVID 19, MAS TEMOS UM PROBLEMA MAIOR: HÁ UM GOLPE DE ESTADO EM ANDAMENTO!

Por Erick, O Caçador


O lockdown, nas atuais circunstâncias, deve ser encarado como um método de impulsionar a mortalidade humana e, não, como uma forma de salvar vidas. O lockdown simplesmente fragiliza as defesas de uma Nação contra a Pandemia, ao destruí-la economicamente. E essa é uma posição realista.

A própria Organização Mundial de Saúde reprova o lockdown, pelo terrível efeito de aumentar a pobreza e a miséria, levando à vitória do coronavirus dois lances à frente no tabuleiro de xadrez do combate à Pandemia. Essa é uma posição científica oficial.

A esse respeito, a frase da Governadora do Estado de Dakota do Sul (EUA), Kristi Noem, resume tudo: "O Covid 19 não esmagou a economia, quem esmagou a economia foi o Estado". E essa é uma posição política.

O Estado não produz nada, mas quando administrado por incompetentes, é rápido em destruir o que não produziu, de fato.

No Brasil, vemos o descarado uso político do lockdown  com a intenção, por parte de quem ordena as medidas restritivas de liberdade, de desgastar o Governo Bolsonaro, receber verbas federais emergenciais e fazer contratos públicos milionários sem licitação. Simples assim: o lockdown é uma decisão política, ideológica, totalmente anticientífica e sabidamente causadora de problemas sociais que pioram os óbices da Pandemia. Pouco importa a miséria de milhões, o SISTEMA trabalha para si.



Para os gestores que decretam lockdown, as falências e o desemprego em massa são apenas meios de conseguir mais Poder. Com efeito, é o "quanto pior, melhor" DE VERDADE. E isso é não apenas uma posição política, mas também  compromisso bizarro com o mal da Sociedade que vem de longe. Tal Ideologia há muito é professada abertamente no Brasil em nome da pedofilia, das drogas, do aborto, da defesa do crime e da corrupção.

Essa é a cristalina explicação de por que os bilhões injetados na saúde pública dos Estados em 2020 estão no status de "ninguém sabe, ninguém viu"... Pois o fato é que o atendimento médico na rede pública não mudou nada mesmo depois desse investimento federal maciço. No mínimo, isso poderia ser considerada uma omissão criminosa dos mesmos gestores que agora decretam a morte de milhões de postos de trabalho. Mas é estratégia, não omissão.

Depois da terra-atrasada pelo toque de recolher, a população empobrecida fica à mercê do vírus chinês. Não precisa ser um gênio para prever isso. Assim, cada vez mais, ficam justificadas medidas autoritárias contra a população, com viés ideológico progressivo.

A decisão do impopular STF de dar autonomia aos Estados e Municípios para resolver por si como combater a Pandemia foi, na prática, uma forma de tirar do Governo Federal, via Ministério da Saúde, qualquer condição de estabelecer uma política nacional de combate ao coronavirus. Mas pior mesmo é o mesmo tribunal fazer "vista grossa" aos decretos estaduais de toque de recolher, totalmente inconstitucionais, resultando na proclamação aberta de mini-ditaduras dentro do Brasil.

Analise as duas coisas em conjunto: houve permissão para que medidas que caracterizam o Estado de Excessão fossem tomadas passando por cima do Presidente da República. Mesmo o Chefe do Executivo só poderia decretar um toque de recolher mediante decretação prévia de "Estado de Defesa", como é o caso numa guerra - isso é o que diz a Constituição Federal do Brasil.



O passo seguinte, já em andamento, é a orquestração de um lockdown nacional... Isso não é obra de inocentes. Trata-se de um Golpe de Estado!

Um Soviete dos Governadores de Esquerda (o nome pode ser outro, mas é disso que se trata) está sendo articulado para governar o Brasil, com a implantação imediata de uma Ditadura opressora da população sob pretexto de combate à Pandemia. 

Alguém duvida? Já temos interferência nos Poderes da República, censura da mídia alternativa e das redes sociais, prisões por crime de opinião, desconstrução da figura do Presidente da República, toque de recolher em parte considerável do País e polícia nas ruas atuando contra o povo. Falta bem pouco para a armadilha se fechar totalmente sobre o Brasil.

No ano de 2018, em entrevista ao Jornal El País, o líder de extrema-esquerda José Dirceu, ex-Ministro de Lula, ex-presidiário (foi preso três vezes) e homem-forte do PT, com treinamento revolucionário feito em Cuba, na URSS e na China, disse: "É uma questão de tempo pra gente tomar o Poder. Aí nós vamos tomar o Poder, o que é diferente de ganhar uma eleição". Bingo! Foi exatamente para isso que a Esquerda passou décadas aparelhando o SISTEMA...

Diante dos fatos atuais, como sempre, as Forças Armadas silenciam. E ninguém mais sabe o que isso quer dizer, a essa altura do campeonato.



Erick Guerra - O Caçador

5 comentários:

  1. Vc acredita mesmo que a culpa dos problemas gerados pela pandemia é de Lockdown? Esqueceu que desde a descoberta da COVID-19 no Brasil, o governo federal não deu a devida atenção?
    Já sei... O mito está certo e o mundo errado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa sua pergunta foi de quem não se deu , se quer, o trabalho de ler o artigo. Não merece nem resposta.

      Excluir
  2. KKKK E OS FUNCIONARIOS PUBLICOS DE FÉRIAS A UM ANO E GANHANDO O SALARIO EM DIA , KKKK, O POVO ESTA ATE MUITO CALMINHO A HRA QUE ESTOURAR A MERDA DA MERDA

    ResponderExcluir
  3. A solução de tudo o que acontece hoje no Brasil com pandemia do covid que a esquerda comuna marxista leninista busca a todo custo voltar ao poder,o único meio de conter é quando a população voltar totalmente as ruas e pedir a vigoraçao do art. 142 da Constituição Federal, só ai que o Presidente Bolsonaro irá agir. Mas para que aconteça será quando o povo estiver suportando o peso do corpo nas pontas dos dedos do pé com a forca no pescoço.

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente com tudo que você disse. Temos que agir. Nós o povo, já.

    ResponderExcluir