quarta-feira, 5 de abril de 2017

SUPOSTO "GOVERNADOR DA SEGURANÇA" É TIDO COMO "BRINCANTE" PELOS POLICIAIS






O Governador Robinson Faria atesta seu descaso criminoso com a Segurança Pública do RN e com os servidores policiais, a quem faz de palhaços:



Por três vezes marca audiência com o Sindicato dos Policiais Civis e viaja para fora do Estado, sem dar nenhuma satisfação.

Os Policiais Militares estão sendo tratados com o mesmo desrespeito, com o agravante de que são ameaçados de prisão, caso exponham publicamente seu pensamento contrário ao abandono da população aos criminosos - exatamente como aconteceu a uma liderança do Corpo de Bombeiros Militar.



Os Policiais do RN estão exigindo condições de trabalho e dignidade no tratamento, pois o Governo da Insegurança recorde na história desse Estado não está nem aí para a Guerra de Facções Criminosas que já matou milhares de pessoas nesses últimos meses. A população é refém dos criminosos, os Policiais tratados como cachorros e o Governador passeando... Enquanto a pólvora queima e o sangue nas calçadas mostra que é hora de agir contra essa gestão irresponsável e conivente com a desgraça nesse Estado!

Vamos virar o jogo na Guerra contra as Facções Criminosas! Fora, Robinson!

Cidadão de bem, apóie as Polícias na luta pela NOSSA SEGURANÇA!

Juntos, somos mais fortes!

Erick Guerra, O Caçador

Um comentário: