segunda-feira, 10 de junho de 2019

ENTENDA O CASO DO "GRAMPO" EM SÉRGIO MORO: CRIME E CONSPIRAÇÃO REVELADOS?

Por Erick, O Caçador




    Abrindo a semana em que a Esquerda Brasileira planeja realizar tumultos por todo o País, incluindo greves e passeatas vândalas no propósito de travar o Governo Bolsonaro, o site de extrema-esquerda "The Intercept" detona uma bomba: em colaboração com um ainda obscuro hacker internacional, o pasquim divulgou supostas conversas entre duas altas autoridades federais brasileiras! As conversas, segundo alegado pelo próprio tablóide vermelho, seriam fruto de um grampo criminoso feito pelo tal hacker  estrangeiro colaborador do "The Intercept", envolvendo o Ministro da Justiça Sérgio Moro (então Juiz responsável pela "Operação Lava-Jato") e o Promotor Federal Deltan Dallagnol (também na "Operação Lava-Jato" e atualmente cotado para assumir a Procuradoria-Geral da República, em futuro próximo).




    As conversas supostamente "vazadas" mostram um diálogo normal entre autoridades que estão combatendo com empenho a maior Organização Criminosa da História do Brasil. Na interpretação da Esquerda Brasileira, é o contrário: as tais conversas "provam" que Moro e Dallagnol estariam em "conspiração" para arrumar provas "inconsistentes" contra Lula (PT)! Contudo, o único crime revelado pelo tal "vazamento" foi o próprio vazamento...


    Os Esquerdistas precisam entender uma verdade óbvia: Polícia Federal, MPF e a Equipe do Juiz Sérgio Moro (Justiça Federal) trabalharam em estreita colaboração - e com apoio declarado da maioria da população brasileira - para desmontar e punir na forma da legislação em vigor o sistema de governo baseado na corrupção (Cleptocracia) montado e manutenido pelo PT, junto com seus partidos políticos satélites e aliados, empresários e doleiros. Ponto. 




    O interesse de um Agente da Lei ao prender um bandido é preservar a sociedade cumprindo a Lei - se a Esquerda luta organizadamente para preservar o bandido, isso só mostra que homens como Moro, Dallagnol e policiais comuns merecem todo o apoio possível da população e do Estado.


       Agora, vamos tratar de crimes e conspirações reais, elencando os pontos sabidos do caso e mais algumas lacunas que devem ser apuradas em convenientes investigações:


     1) Espionagem Internacional contra o Brasil - Uma escuta telefônica ilegal contra altas autoridades brasileiras, feita por pessoas ou entidades estrangeiras (como o "The Intercept"), configura crime de espionagem, obviamente. E quem está por trás do caso? O pasquim "The Intercept" pertence ao Norte-Americano Glenn Greenwald, homossexual assumido e militante internacionalista de esquerda, "marido" do Deputado Federal David Miranda ( filiado ao partido de extrema-esquerda PSOL). Miranda, um ativista LGBT, é o suplente que assumiu a cadeira legislativa de Jean Willys (também do PSOL), quando este último renunciou e foi morar na Europa. Glenn Greenwald esteve/está na mira do MI-6 (serviço secreto britânico) e David Miranda chegou a ser detido na Inglaterra (agosto de 2013), com base na Lei Antiterrorismo Britânica, por envolvimento no "Caso do espião Edward Snowden" (ex-agente duplo da CIA e NSA)




  Greenwald foi contactado por Snowden em 2012, quando articularam-se numa Rede de Espionagem Internacional para desestabilizar governos capitalistas através da divulgação de documentos sigilosos. David Miranda participou ativamente da colaboração de seu "marido" com Snowden (considerado culpado de alta traição nos EUA) e (que interessante!), quando a "casa caiu", Miranda fez campanha pública para que o Governo Dilma Roussef (PT) desse asilo político ao espião Snowden  no Brasil! Naquele momento, Snowden estava "acolhido" na Rússia (ex-União Soviética)... 


    Não por acaso, quando o "Caso Snowden" estourou, Glenn Greenwald veio morar no Brasil, aliando-se ao PT e PSOL. Durante as eleições presidenciais de 2014,  David Miranda filiou-se ao PSOL, a convite de Luciana Genro (então candidata à Presidência da República pela legenda), que também comprometeu-se com a campanha de "acolhida" do agente duplo Edward Snowden no Brasil.




    Ainda no Governo Dilma Roussef (PT), Greenwald e Miranda ganharam proteção da Polícia Federal brasileira, pois foram considerados "testemunhas-chave" na apuração de espionagem contra o Brasil, baseada em documentos divulgados pelo casal LGBT no "Caso Snowden", referentes ao nosso País. Talvez em contrapartida, Glenn Greenwald foi um dos maiores divulgadores internacionais da absurda "Tese do Golpe", inventada pela Esquerda Brasileira para dar ao Impeachment de Dilma Rouseff a conotação de "conspiração criminosa", bem como da ultra fantasiosa versão alternativa da história em que Lula seria um "preso político". Glenn Greenwald é ativo propagador no exterior das "pós-verdades" e "não-acontecimentos" das campanhas de desinformação promovidas pela Esquerda Brasileira.


    Está claro como água que Greenwald é um agente estrangeiro com objetivos políticos no Brasil, usando o jornalismo como fachada para atividades que merecem mais atenção da Polícia Federal e dos Órgãos de Inteligência. Por citar em matéria jornalística o então Presidente Lula (PT) como cachaceiro, o jornalista Larry Rohter (do "The New York Times") foi expulso do País pelo notoriamente cachaceiro Lula, em 2004. Que tal avaliar as atividades "noticiosas" do "The Intercept" sob prisma semelhante?


   Alguém aí está achando que cabe uma completa e especial investigação, de nível CPI, sobre esses assuntos?


    2) Terrorismo Político - Lembrando que, à época de seu "auto-exílio" na Europa, insistentes boatos veiculados nas Redes Sociais ligavam Jean Willys, entre outras coisas, ao pagamento de advogados de luxo para Adélio Bispo (dez anos de filiação ao PSOL e feroz militância "Lula livre"), o terrorista assassino de esquerda que esfaqueou o então candidato Jair Bolsonaro. Afinal de contas: quem mandou matar Jair Bolsonaro? Quem financiou Adélio Bispo? Como Adélio Bispo foi considerado "são" mentalmente, em atestado recente dado por psiquiatra (usado por este para frequentar aulas de tiro em Minas Gerais) e, poucos meses depois, recebeu laudo de "doente mental inimputável" para deixar de responder por seu ato terrorista (atentado que trouxe à memória o muito mal explicado acidente de avião que matou o também candidato à Presidência Eduardo Campos, na eleição imediatamente anterior)? Como o celular de Moro ou Dallagnol pode ser "hackeado", mas o de Bispo ou Willys não pode?




    Alguém aí está achando que cabe outra completa e especial investigação, de nível CPI, sobre esses assuntos?



   3) Mercenários Internacionais atuando contra o Brasil - Quem é o hacker responsável pelo "grampo" ilegal das autoridades brasileiras? Seria uma única pessoa ou uma equipe mercenária? Há outras altas autoridades brasileiras sendo espionadas?


    Coincidentemente, ou não, a Polícia Federal prendeu no mês passado (10 de maio), em Paris, o hacker israelense Tal Prihar, numa Operação conjunta entre a PF, o FBI e a Europol, sob a acusação de lavagem de dinheiro e tráfico de armas e drogas na chamada Deep Web. O hacker israelense é, sem dúvida, um peixe-grande dos crimes digitaisO detalhe é que Prihar estava residindo ultimamente em Brasília-DF, numa casa que já havia sido moradia de José Dirceu (PT), ex-ministro do governo Lula e atualmente presidiário. Dirceu alugara a casa e só a entregou no momento de sua prisão, em 2015.



    
  Até o momento, a Polícia Federal não fez oficialmente qualquer ligação entre Tal Prihar e a espionagem de altas autoridades brasileiras. Coincidências existem, tudo bem...


    ...Mas a pergunta que não quer calar é: Há ligações entre Partidos ou políticos brasileiros de Esquerda com Espionagem Internacional e Terrorismo?







Erick Guerra, O Caçador



 

4 comentários:

  1. Parabéns, um artigo completo, não tinha visto em outros sites de notícias tantas informações como vi nessa matéria.

    ResponderExcluir
  2. Eu vejo Deus trazendo a tona,toda realidade,pois não há nada incoberto que não será descoberto! LC 12:2.

    ResponderExcluir
  3. Muito bem explicado este cenário as PF e Interpol devem juntp com o ministério publico junto com políticos honestos fazerem uma investigação e punirem responsaveis .

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha nosso país precisa de uma mídia jornalística que ame esse país.para passar a verdade para a população.

    ResponderExcluir