segunda-feira, 17 de junho de 2019

O PAVÃO MISTERIOSO E A MISSÃO SECRETA DE DILMA E GLEISI NA RÚSSIA

Por Erick, O Caçador








     O Brasil vive, nesse mês de junho, momentos inéditos, decisivos. No Primeiro Ato dessa peça, Glenn Greenwald, um agente político de extrema-esquerda, travestido de jornalista e com passado ligado à Espionagem Internacional, divulga uma série de mensagens que alegadamente seriam o fruto de crime cometido contra altas autoridades brasileiras. Isso ocorrendo no domingo, 09 de junho, exatamente o primeiro dia da semana "X" em que haveria o julgamento no STF do pedido de anulação do processo que mantém o Ex-Presidente Lula (PT) preso. O pedido de anulação baseia-se na alegação pela defesa do condenado de que o então Juiz Sérgio Moro teria sido "parcial" naquela condenação - justamente o que, em tese, os trechos grampeados pelo obscuro hacker e fonte de Greenwald comprovariam. Como parte da orquestração petista para influenciar o Supremo Tribunal, movimentos sindicais e milícias fascistas de camisas-vermelhas tumultuaram as ruas arrebanhando idiotas úteis sob os mais diversos pretextos, inclusive o de derrubar  à pulso o Governo Bolsonaro. O resto foi propagação de mentiras esquerdopatas, baderna e isolamento da população, que agora chama sem qualquer cerimônia os militantes lulopetistas de vagabundos.


    As "divulgações de fonte anônima" feitas por Greenwald numa época tão "inocente", pareceram tudo - menos jornalismo sério e imparcial. Seu site The Intercept é uma conhecida plataforma de divulgação de trabalhos de espionagem, investigada pelos serviços secretos de, pelo menos, todos os países da OTAN. Aparentemente, o The Intercept foi criado para a "Operação Snowden" de espionagem envolvendo agentes duplos e desestabilização das relações internacionais entre Países ocidentais.  Financiado com milhões de dólares por "desestabilizadores sociais" ligados às novas linhas de atuação da Internacional Socialista (que atualmente, trabalha com guerra cultural e armas econômicas, ao invés de fomentar revoluções armadas), o The Intercept é o tipo modelar de plataforma para as modernas estratégias de "luta" da Inteligência Russa contra as nações ocidentais (principalmente EUA e seus aliados), conforme expõe espiões desertores dos Países do outrora Bloco Soviético. Pois bem, Greenvald foi "acolhido" no Brasil, durante o governo Dilma Roussef (PT), após o escândalo mundial do "Caso Snowden", em que esteve envolvido junto com seu "marido" David Miranda ( já o próprio agente duplo norte-americano Edward Snowden asilou-se na Rússia, onde trabalha para a Inteligência daquele País). As relações de Glenn Greenwald com o Ex-Presidente Lula são ótimas, para dizer o mínimo, e é dessa época que surge o The Intercept Brasil, única sucursal mundial do pasquim de Greenwald.




    Depois dos tais "vazamentos", com os holofotes sobre o The Intercept e sobre Glenn Greenwald, duas coisas saltaram aos olhos do público: primeiro, o dono do Intercept é um dos maiores divulgadores das narrativas de "história alternativa lulopetista" (mentiras propagandísticas da Esquerda Brasileira)  para o resto do Planeta, fazendo crer no exterior, entre outras patranhas, que o impeachment de Dilma foi um "golpe" e que o próprio Lula seria um "preso político" - por outras palavras, Glenn é um queima-filme do Brasil para o Mundo. O segundo fato curioso é que o ativista norte-americano é casado com outro homem, um brasileiro militante LGBT e amigo da falecida vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ), no caso, o Deputado Federal David Miranda (PSOL-RJ), que havia sido o suplente de Jean Willys ( também PSOL - RJ), conhecidíssimo como ex-BBB e polêmico parlamentar que causou repúdio até entre a própria comunidade gay. Pois bem, Jean Willys renunciou ao seu mandato de Deputado no início de 2019, em favor de Miranda e, como todo bom socialista, foi morar num País capitalista desenvolvido (recebeu hostilidades em alguns países da Europa, mas finalmente pousou na Alemanha, onde não perde a oportunidade de falar mal do Brasil, como já fez até na Tribuna da ONU). Nada contra a vida pessoal de seu ninguém, mas surgiram boatos insistentes na internet sobre uma possível venda desse mandato, bem como do suposto envolvimento de Willys com o terrorista de Esquerda Adélio Bispo ( este, com o histórico de ser filiado ao PSOL por 10 anos, tentou matar o então candidato Jair Bolsonaro) - porém nada foi investigado oficialmente, muito menos comprovado.






      Domingo, 16 de junho. Atente nas datas: são exatamente sete dias após as publicações bombásticas do Agente Glenn Greenwald no The Intercept. E eis que surge,  quando sim, quando não - de repentemente - a folclórica figura do Pavão Misterioso! Fazendo alusão ao imortal romance em cordel do Poeta José Camelo de Melo Rezende, um suposto hacker sob o singelo pseudônimo de "Pavão Misterioso" deu um show no Tweeter, apresentando basicamente o seguinte argumento:




   


    Como comprovação dos fatos narrados por ele mesmo, o perfil Pavão Misterioso postou um rastreamento de moedas digitais ligando Glenn Greewald ao hacker russo Evgeny Bogachev (procurado pelo FBI), além de aludir a outros personagens, como mostramos no seguinte print:







    A íntegra das postagens do Pavão Misterioso pode ser facilmente encontrada em rápida pesquisa no Google, de forma que não as repetiremos no presente espaço. Fica para as autoridades brasileiras a checagem da história apresentada pelo perfil do Tweeter, o que recomendamos enfaticamente.


    Todavia, observem a repetência dos seguintes elementos: pessoas ligadas à partidos políticos da Esquerda Brasileira, crimes, espionagem internacional e Rússia. Ganância inescrupulosa pelo Poder e pela impunidade da corrupção de seus correligionários se unem no afã de desacreditar a Operação Lava-jato e de derrubar o Governo do Presidente Jair Bolsonaro (PSL). Esse é exatamente o perfil de "luta política" que a esquerda Brasileira tem apresentado nos últimos tempos. Com efeito, não é estranho que todas as peças se encaixem perfeitamente.


     Dois dados geopolíticos recentes podem ser acrescentados à trama... Rússia e China estão na maior parceria que já tiveram em toda a história e, obviamente, isso quer dizer coligação contra o Ocidente. Recentemente, o Governo Donald Trump classificou o Brasil, oficialmente, como aliado preferencial dos EUA, extra-OTAN. Juntando as pedrinhas, não é difícil entender o que o alinhamento Brasil/EUA representa para os dois gigantes do oriente. Isso coloca o Brasil como óbvio alvo para Operações de Inteligência, Espionagem, Guerra Econômica, Estratégias Gramscistas e Desestabilização Social. 


     Se todo o exposto acima não passa de "Teoria da Conspiração" (como a militância fascista camisa-vermelha alega), então é possível explicar mais esta: coincidentemente, e de forma prévia aos fatos em tela, houve uma Missão Secreta conjunta da Ex-Presidente Dilma Roussef e da Presidente Nacional do PT, Gleisi Hoffman - na Rússia. Precisamente na semana anterior à divulgação, pelo The Intercept, do material hackeado criminosamente para as finalidades de desestabilização do Estado Brasileiro, as duas lulopetistas citadas estiveram em viagem de "contatos políticos" na capital da Ex-União Soviética. Tudo foi cuidadosamente escondido no Brasil, onde tal excursão não consta nem das redes sociais das duas envolvidas (como seria o normal), tampouco foi publicada na página oficial do Partido dos Trabalhadores (o que é extraordinariamente anormal, pois houve uma reunião oficial no parlamento Russo, a Duma). Do que se tratou esse passeio da Ex-Chefe de Estado do Brasil, antigamente catalogada pela Inteligência Soviética como "Camarada Vana", ex-guerrilheira com treinamento em Cuba e na URSS, acompanhada da Presidente do Partido dos Trabalhadores? A reunião na Duma foi o único compromisso agendado e cumprido? E por que tudo foi cuidadosamente ocultado do público brasileiro?




    Apesar das precauções tomadas para ocultação da tour em Moscou, a situação vazou através de publicação oficial da reunião já aludida no site da própria Duma, em notícia do dia 04 de junho de 2019, como qualquer um pode conferir no endereço http://duma.gov.ru/en/news/45218/ , bem como no print a seguir:






      O desfecho dessa trama, obviamente, aguarda novos lances. Mas uma coisa já pode-se afirmar: o Povo brasileiro quer ser informado tintim por tintim, de todos os muitos meandros nebulosos disso tudo!



   
    O Brasil precisa que essa história seja passada a limpo!









Erick Guerra, O Caçador

5 comentários:

  1. O serviço de inteligência brasileiro, tem que ficar mais atento e acompanhar, de fato, esse vai e vem desses inimigos da pátria e divulgar tudo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo excelente e gabaritado trabalho meu nobre , Deus abençoe ,Um Bravo ZULÚ pra vc !!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo excelente artigo, acompanhando o desfecho ansiosamente. Atenção Serviço de Inteligência Brasileiro!!! Atenção! Fiquem de olho!

    ResponderExcluir