sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

O MANIFESTO ANTICOMUNISTA DO PADRE CÍCERO

 

Quatro anos antes de sua morte, o Padre Cícero escreveu um "Manifesto Anticomunista", que se for lido nos dias de hoje, mais parece uma profecia que um simples manifesto. Na mesma época em que Nossa Senhora apareceu em Fátima para alertar sobre os "erros da Rússia", Padre Cícero publicou o seguinte texto:



Caríssimos fiéis:
Que a fé vos salve!

A horda vermelha ameaça, com suas garras de abutre, destruir a nossa felicidade, perturbando a paz do Brasil em seus fundamentos seculares - a própria organização da família, célula mater da sociedade cristã.

A Igreja de Jesus Cristo, que tem sido em todos os tempos visada com ódio e rancor, pelos pregadores de ideias subversivas, é nesta hora de graves apreensões para a grande pátria do Cruzeiro, o alvo predileto dos emissários de Satanás.

Acenando com a falsa bandeira do liberalismo, a besta fera do apocalipse atira suas patas de fogo, contra a estabilidade de nossas instituições!

Ai daqueles que prestarem seu auxílio aos inimigos de Deus. As lavas ardentes do vulcão bolchevista lamberão a face da terra, e sob os escombros da fé, calcinada pelas labaredas do Anticristo, ressurgirão Sodoma e Gomorra.

De pé, cristãos do Brasil. Guerra de morte aos que empunharem a bandeira vermelha do liberalismo, para estancar em nossas almas a fonte perene de fé, e entregá-la inerme* nos braços de Satanás. Cegos serão todos aqueles que cerrarem os olhos à evidência da verdade!

Juazeiro, fevereiro de 1930.
Ass. Padre Cícero Romão Batista.
_______________

(Inerme = desprovido de meios de defesa; desarmado, inofensivo; Liberalismo = ele referia-se ao liberalismo nos costumes, que hoje é chamado Progressismo pelos Socialistas/Comunistas)
.

11 comentários:

  1. No meu entendimento , afirmo convicta ;

    È uma Profecia!

    ResponderExcluir
  2. Padre Cícero além de ser um ícone do cristianismo tinha uma visão além do seu tempo. Já pregoava os intuitos maléficos do socialismo a ser imposto em nosso Brasil. Jamais!!!

    ResponderExcluir
  3. Imagina se ele conhecesse o Papa Francisco Bergoglio...

    ResponderExcluir
  4. O citado veio p matar, destruir é confundir😈

    ResponderExcluir
  5. Palavras sábias e que parecia viver o tempo atual.Sem sombra de dúvida um profeta com uma visão e uma intuição do mal que é o socialismo se fixado em nosso país.

    ResponderExcluir
  6. Surpreendentemente suas palavras proferidas em 1930, antecipavam a imagem do que esta sendo agora a pior gerra da humanidade, em todos os tempos.

    ResponderExcluir
  7. Apesar de não conher à história de padre Cícero, achei bastante interessante suas colocações. Realmente as comparações são bastante expressivas em relação ao que se viveu ontem, e o que está acontecendo nós dias de hoje.

    ResponderExcluir
  8. Sem sombra de dúvida o nosso Padre Cícero quando escreveu essa profecia já devia saber exatamente o que ia acontecer nos dias de hoje, porque é exatamente tudo que está acontecendo 😭

    ResponderExcluir