sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

O MANIFESTO ANTICOMUNISTA DO PADRE CÍCERO

 

Quatro anos antes de sua morte, o Padre Cícero escreveu um "Manifesto Anticomunista", que se for lido nos dias de hoje, mais parece uma profecia que um simples manifesto. Na mesma época em que Nossa Senhora apareceu em Fátima para alertar sobre os "erros da Rússia", Padre Cícero publicou o seguinte texto:



Caríssimos fiéis:
Que a fé vos salve!

A horda vermelha ameaça, com suas garras de abutre, destruir a nossa felicidade, perturbando a paz do Brasil em seus fundamentos seculares - a própria organização da família, célula mater da sociedade cristã.

A Igreja de Jesus Cristo, que tem sido em todos os tempos visada com ódio e rancor, pelos pregadores de ideias subversivas, é nesta hora de graves apreensões para a grande pátria do Cruzeiro, o alvo predileto dos emissários de Satanás.

Acenando com a falsa bandeira do liberalismo, a besta fera do apocalipse atira suas patas de fogo, contra a estabilidade de nossas instituições!

Ai daqueles que prestarem seu auxílio aos inimigos de Deus. As lavas ardentes do vulcão bolchevista lamberão a face da terra, e sob os escombros da fé, calcinada pelas labaredas do Anticristo, ressurgirão Sodoma e Gomorra.

De pé, cristãos do Brasil. Guerra de morte aos que empunharem a bandeira vermelha do liberalismo, para estancar em nossas almas a fonte perene de fé, e entregá-la inerme* nos braços de Satanás. Cegos serão todos aqueles que cerrarem os olhos à evidência da verdade!

Juazeiro, fevereiro de 1930.
Ass. Padre Cícero Romão Batista.
_______________

(Inerme = desprovido de meios de defesa; desarmado, inofensivo; Liberalismo = ele referia-se ao liberalismo nos costumes, que hoje é chamado Progressismo pelos Socialistas/Comunistas)
.

23 comentários:

  1. Sem dúvida,um visionário.

    ResponderExcluir
  2. No meu entendimento , afirmo convicta ;

    È uma Profecia!

    ResponderExcluir
  3. Padre Cícero além de ser um ícone do cristianismo tinha uma visão além do seu tempo. Já pregoava os intuitos maléficos do socialismo a ser imposto em nosso Brasil. Jamais!!!

    ResponderExcluir
  4. Imagina se ele conhecesse o Papa Francisco Bergoglio...

    ResponderExcluir
  5. O citado veio p matar, destruir é confundir😈

    ResponderExcluir
  6. Palavras sábias e que parecia viver o tempo atual.Sem sombra de dúvida um profeta com uma visão e uma intuição do mal que é o socialismo se fixado em nosso país.

    ResponderExcluir
  7. Surpreendentemente suas palavras proferidas em 1930, antecipavam a imagem do que esta sendo agora a pior gerra da humanidade, em todos os tempos.

    ResponderExcluir
  8. Apesar de não conher à história de padre Cícero, achei bastante interessante suas colocações. Realmente as comparações são bastante expressivas em relação ao que se viveu ontem, e o que está acontecendo nós dias de hoje.

    ResponderExcluir
  9. Sem sombra de dúvida o nosso Padre Cícero quando escreveu essa profecia já devia saber exatamente o que ia acontecer nos dias de hoje, porque é exatamente tudo que está acontecendo 😭

    ResponderExcluir
  10. Padre Cícero, um homem extremamente culto para o meio e epoca em que vivia, já tinha pleno conhecimento da devastação bolchevista na Rússia.

    ResponderExcluir
  11. Dom Divino, alguns vêem coisas apenas a alguns metros outros vêem a muitos metros.

    ResponderExcluir
  12. Sem dúvidas nenhuma,foi um profeta e continua sendo, porque da onde ele está, continua com mais força a nós proteger Espiritualmente. LOUVADO seja DEUS para Sempre 🙌🏻🙏

    ResponderExcluir
  13. Sem dúvidas nenhuma,foi um profeta e continua sendo, porque da onde ele está, continua com mais força a nos proteger Espiritualmente. LOUVADO seja DEUS para Sempre 🙌🏻🙏

    ResponderExcluir
  14. Sem dúvidas nenhuma,foi um profeta e continua sendo, porque da onde ele está, continua com mais força a nos proteger Espiritualmente. LOUVADO seja DEUS para Sempre ������

    ResponderExcluir
  15. O Comunismo não veio e o Brasil só piorou...ele se referia ao Golpe de 1964..

    ResponderExcluir
  16. O padre estava serto de que tudo iria acontecer , mas tenho fé que Deus nos protejerá ,tem muita ruim acontecendo porque o mal está espalhado no mundo ,como no tempo que Jesus andou no mundo , não devemos desanimar tenhamos de ter muita força e fé e que nossa senhóra proteja nós e nósso Brasil !

    ResponderExcluir
  17. VAMOS REZAR!
    TUDO PODE SER MUDADO, PELA ORACAO

    ResponderExcluir
  18. Tudo que padre Cícero disse se refere exatamente a Bolsonaro. A besta fera dos novos tempos.

    ResponderExcluir
  19. Profetizou com a precisão de um fuzil. Tudo o que o PT fez e pretende fazer está descrito ai.

    ResponderExcluir